Entenda os pagamentos em países de alto crescimento: dLocal divulga Manual de Pagamentos em Mercados Emergentes

O relatório abrange o complexo cenário de métodos de pagamento, comportamentos e moedas preferidos em economias de alto crescimento na África, Ásia e América Latina

Montevidéu, 5 de junho de 2024 - A dLocal, a principal plataforma de pagamentos internacionais, tem o orgulho de apresentar a primeira edição do “Manual de Pagamentos em Mercados Emergentes: Um guia para realizar transações bem-sucedidas com métodos de pagamento locais na África, Ásia e América Latina”. Esse manual abrangente foi criado exclusivamente para empresas internacionais, equipado com os insights e o contexto necessários para expandir para mercados de alto crescimento.

“À medida que nossa população global ultrapassa 8 bilhões de pessoas, com projeções de aumento para quase 10 bilhões até 2050, as oportunidades nos mercados emergentes nunca foram tão promissoras. Em 2024, as economias emergentes e em desenvolvimento estão preparadas para contribuir com 66,7% do crescimento global, superando suas contrapartes mais desenvolvidas", diz Pedro Arnt, CEO da dLocal. “No entanto, os mercados emergentes são extremamente fragmentados e mais de 50% das transações são em dinheiro, enquanto 80% são feitas por meio de métodos de pagamento que não sejam cartões de crédito - esses desafios, combinados com obstáculos regulatórios, podem ser muito assustadores sem considerar uma plataforma de pagamentos especializada nesses mercados.”

Em suas páginas, o Manual de Pagamentos em Mercados Emergentes da dLocal descreve os produtos de pagamento, comportamentos, moedas e métodos de pagamento preferidos entre países vizinhos em economias emergentes. O relatório inclui as complexidades econômicas e sociais específicas de cada país e oferece insights sobre as oportunidades que o futuro dos pagamentos digitais oferecerá às empresas e aos consumidores.

O Manual de Pagamentos em Mercados Emergentes da dLocal é um guia único e abrangente que aborda todos os aspectos do contexto de pagamentos em mercados emergentes, incluindo informações específicas do país que são difíceis ou impossíveis de encontrar em outro lugar.

Os principais recursos do Manual de Pagamentos em Mercados Emergentes da dLocal incluem:

Seja você um profissional experiente do setor ou esteja apenas começando sua jornada no mundo dos pagamentos, o Manual de Pagamentos em Mercados Emergentes da dLocal é seu guia definitivo para desvendar o futuro dos pagamentos.

Para saber mais e garantir sua cópia do Manual de Pagamentos em Mercados Emergentes da dLocal, acesse https://www.dlocal.com/resources/emerging-markets-payments-handbook/

Sobre a dLocal

A dLocal potencializa os pagamentos locais em mercados de alto crescimento, conectando comerciantes de empresas globais a bilhões de consumidores na África, Ásia e América Latina. Por meio do conceito “One dLocal” (uma API direta, uma plataforma e um contrato), as empresas globais podem aceitar pagamentos, enviar pagamentos e liquidar fundos globalmente sem a necessidade de gerenciar processadores de pagamento e pagamento separados, configurar várias entidades locais e integrar vários adquirentes e métodos de pagamento em cada mercado.

Para mais informações, visit https://dlocal.com.

Procurando oportunidades de crescimento internacional?

Descubra como ter sucesso em mercados emergentes com nosso Manual de Pagamentos.

Obtenha acesso hoje!
Junte-se a nós!

Receba atualizações mensais sobre pagamentos em mercados emergentes

Assine já!