Vendas

Open English se torna parceira da dLocal para facilitar pagamentos locais

A Open English utiliza a solução internacional da dLocal para oferecer pagamentos locais, métodos de pagamento alternativos e preços competitivos para estudantes na América Latina e na Ásia.

Montevidéu, 29 de abril de 2024 - A dLocal, a principal plataforma de pagamento transfronteiriço especializada em mercados de alto crescimento, tem o orgulho de anunciar sua parceria com a Open English, uma plataforma de aprendizado de inglês online que opera em mais de 30 países globalmente. A parceria abre oportunidades de aprendizado crucial para os alunos, tornando os pagamentos o mais acessíveis, suaves e acessíveis possível.

A parceria da dLocal com a Open English adiciona métodos de pagamento alternativos, como transferência bancária e cartão de débito, dinheiro, parcelamentos, boleto e Pix. Esses métodos expandidos estarão disponíveis imediatamente para alunos de inglês no Brasil, Argentina, Colômbia, México, Chile, Peru, Uruguai, Guatemala, República Dominicana, Equador e Vietnã.

"Tomar a decisão de firmar parceria com a dLocal foi tão fácil quanto integrar a própria plataforma", diz Wilmer Sarmiento, SVP de Produto da Open English. "Eles fornecem métodos de pagamento locais e alternativos que são cruciais para nosso público, como pagamentos instantâneos, conformidade e recursos como gerenciamento de assinaturas sem interrupções, o que é fantástico. Eles nos ajudaram a alcançar um de nossos objetivos críticos: garantir que possamos permitir o acesso à nossa plataforma para o maior número possível de alunos, oferecendo-lhes seus métodos de pagamento favoritos."

"Permitir um setor crucial para o desenvolvimento de mercados emergentes encapsula a essência do 'porquê' por trás da dLocal", diz Justo Benetti, SVP Head of Americas da dLocal. "Estamos orgulhosos de nos associar à Open English, uma líder estabelecida na América Latina com uma presença em rápida expansão nos mercados globais. Esperamos que a Open English e seus alunos se beneficiem de nossos recursos adaptados ao e-learning e escalando essa experiência com eles por meio de nossa única API."

Apesar de ter crescido para um mercado de US$ 3 bilhões em 2023, o cenário global de eLearning ainda enfrenta significativas barreiras para oferecer soluções acessíveis, principalmente devido a métodos de pagamento limitados, altas taxas de transação e complexos processos de pagamentos transfronteiriços, o que reduz a matrícula de estudantes e a receita institucional. A dLocal enfrenta esses problemas ao fornecer uma variedade de opções de pagamento locais, preços competitivos, pagamentos instantâneos e processos simplificados de transações transfronteiriças. Com experiência regional e suporte de conformidade, a dLocal permite que empresas de eLearning expandam seu alcance e ofereçam soluções de pagamento acessíveis, seguras e eficientes para estudantes em todo o mundo.

Sobre a dLocal

A dLocal impulsiona os pagamentos locais em mercados de alto crescimento, conectando empresas globais com bilhões de consumidores em mercados de alto crescimento na África, Ásia e América Latina. Através do conceito "One dLocal" (uma API direta, uma plataforma e um contrato), empresas globais podem aceitar pagamentos, enviar pagamentos e liquidar fundos globalmente sem a necessidade de gerenciar processadores de pagamento separados para entrada e saída de fundos, configurar numerosas entidades locais ou integrar múltiplos adquirentes e métodos de pagamento em cada mercado.

Para mais informações, visite https://dlocal.com.

Sobre a Open English

A Open English é uma plataforma líder de aprendizado de inglês online na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, conectando estudantes com professores nativos de língua inglesa através de aulas ao vivo 24 horas por dia. A plataforma da Open English ensina inglês como segunda língua e oferece soluções de aprendizado personalizadas para empresas (Open English for Business), crianças (Open English Junior) e agora espanhol (OpenMundo). A Open English foi fundada em 2007 em Caracas, Venezuela. A empresa tem sede em Miami, FL, com escritórios no México, Bogotá, Buenos Aires e São Paulo. Para saber mais sobre a Open English, visite https://www.openenglish.com/.

Procurando oportunidades de crescimento internacional?

Descubra como ter sucesso em mercados emergentes com nosso Manual de Pagamentos.

Obtenha acesso hoje!
Junte-se a nós!

Receba atualizações mensais sobre pagamentos em mercados emergentes

Assine já!